quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pai muçulmano faz ex-BBB Lia desistir de usar burca em ensaio da Playboy

Ela ainda contou que dançou nua durante a sessão de fotos para a revista masculina



A ex-BBB Lia Khey disse que dançou nua durante a sessão de fotos que estampa a capa da "Playboy" deste mês, que chega às bancas no dia 8. Ela ainda contou que não aceitou a sugestão da produção do ensaio de usar uma burca, porque não queria ofender seu pai, que é muçulmano.

A dançarina conversou com jornalistas sobre o ensaio nesta quarta (2), na sede da Editora Abril, na zona oeste de São Paulo.
Agora que posou para a "Playboy", o que já disse ser "um grande sonho", a ex-sister disse que é hora de viver a vida e que não pretetende se precipitar.

- "Estou vivendo a vida, sem demagogia. Quando você sai do Big Brother, é uma vida nova. Não quero me precipitar em nada. O projeto agora é aproveitar todas as oportunidades."
Questionada pelo R7 sobre o que é se precipitar, ela respondeu que é "ser imaturo".

- " Qualquer coisa para que você não tenha tempo, para que você não estude. É ser imaturo. A gente sai daquele lugar [o BBB] imaturo, a gente não estudou pra isso, não foi uma faculdade. E meter os pés pelas mãos em um mundo que você não conhece é fácil. "

Ainda sobre o futuro, a moça fala que quer dar um passo de cada vez.

- " Vou inventar novos sonhos pra mim. É hora de a gente ter cabeça. Propostas virão, pessoas virão com mentiras, pessoas virão com verdades. Como sempre acontece na vida."

Sobre as fotos, Lia disse que precisou acordar às quatro horas da manhã. Mas que, apesar de tudo, está satisfeita com o resultado e já escolheu sua foto favorita.

- "Tem uma que foi feita assim, de brincadeira. Eu ia caminhando pela duna, eles tiraram as fotos. Eu tive que voltar. Aí, quando eu voltei, fiz um passo de dança, brincando. E foi uma que entrou, eu dançando, bem natural. É uma das minhas favoritas."

Dançarina recusou usar burca


A "Playboy" de Lia sairia com uma foto da moça vestida de burca, uma vestimenta usada pelas mulheres mulçumanas. Ela se recusou a fazer a foto, o que gerou muita polêmica. Durante a entrevista, ela explicou o motivo.

- "Eu não queria levantar nenhuma bandeira com relação a expor o meu pai, porque ele é mulçumano. Se eu colocasse a burca, iria expô-lo de uma forma bem direta, e eu não queria isso. "

Lia vai mostrar seus 1,68 m de altura, com 90 cm de busto e 96 cm de quadril, em um ensaio realizado na praia de Jericoacoara, no Ceará. O ensaio contou a participação especial de uma espécie de gavião comum naquela região.

- "As dunas são sensacionais. Era uma paisagem que eu tinha visto e tinha muita vontade de conhecer. Me senti parte daquele lugar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário