segunda-feira, 14 de junho de 2010

FÃ-CLUBE COMPRA CAMISA DA SELEÇÃO PERSONALIZADA PARA LIA KHEY EM JUNDIAÍ

Grupo de vinte fãs faz vaquinha para presentear a voluptuosa e carismática capa da Playboy em sua quarta sessão de autógrafos da semana


Acostumada a receber os tradicionais mimos de seus fãs e paqueradores de plantão - docinhos, souvenires, cartas românticas, faixas - a BBB10 e capa da PLAYBOY de junho Lia Khey deu, em sessão de autógrafos no Boulevard Beco Fino, Jundiaí, ocorrida na noite de sexta (11/06), mais uma demonstração do poder de seu carisma. Um de seus fiéis fã-clubes, o Ziri Máfia LK (iniciais de Lia Khey), juntou o dinheiro de seus 20 membros para comprar, por 330 reais, uma camisa da seleção com o nome do fã-clube grafado nas costas. "Cada sessão é uma surpresa, uma experiência especial que é criada por essa corrente de carinho por todo o Brasil. A divulgação tem sido ótima, nem acho que mereço tanta coisa assim!", diz a modesta Lia.

Quem esteve na sessão pôde conferir a reação de devoção dos homens diante dessa estonteante morena. O vendedor Francis Gambini tremia ao se aproximar da musa, que o esperava trazer a revista sentada de forma elegante, exibindo um plácido sorriso. "Ela é perfeita, mais gostosa do que no programa", foi o que conseguiu balbuciar.

A beleza altiva de Lia pôde ser conferida ao vivo pelo analista de sistemas Paulo Henrique, de 24 anos, que era só elogios ao ensaio. "As fotos da Lia estão esplêndidas, tem tudo a ver com que ela demonstrou ser no BBB: uma mulher forte, decidida, que busca seus objetivos." Para o fã, há uma foto que consegue resumir o que Lia Khey lhe representa. "Aquela foto tirada com o carcará traz uma analogia muito bem pensada: de uma beleza pura e indestrutível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário