
Para os interessados, Lia deu algumas dicas. "Para me conquistar, o homem precisa ser meu. Precisa ser uma pessoa do bem, cheirosa. Um homem maravilhoso", resumiu. No entanto, ela fez questão de dizer que, apesar da solteirice, não há espaço para baixo-astral na sua vida. "Não dá pra ficar deprimida num momento desses", garante, empolgada com o lançamento da revista.

Esbanjando saúde, a sister usou pela primeira vez um tomara-que-caia após a cirurgia de substituição dos implantes de silicone nos seios, ostentando orgulhosa o resultado. Lia aproveitou para desmentir que tenha tido complicações no pós-operatório. "Estou ótima. A recuperação foi super-rápida. Que fique bem claro que a alergia que eu tive não tem nada a ver com a cirurgia. Comi um champignon e fiquei com o lábio inchado. Mas nem dava pra ver", explica.

A estratégia da Playboy de fazer o lançamento em um shopping, perto do calor dos fãs, assustou a sister que ficou conhecida pelo comportamento destemido dentro da casa do BBB. "São tantas pessoas que vêm te prestigiar porque gostam de você. Se elas gostam de mim, eu só agradeço. Espero corresponder. Afinal, eu não fiquei famosa por ser artista. Cara, é Big Brother. Você sai, dá um passo e sua vida muda. Não algo que você vai galgando. É um passo e tudo acontece", conta Lia, que chegou a chorar de emoção no lançamento da revista em São Paulo.
O ensaio para a revista masculina foi realizado em uma praia paradisíaca de Jericoacoara, no Ceará, pelo fotógrafo Luís Crispino. A ex-BBB, no entanto, conta que ainda não teve oportunidade de viver uma experiência sexual ao ar livre. "Nunca tive experiência em praia e nem em nenhum lugar exótico. Ainda...", provoca Lia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário