
Lia – famosa pela frase “Olha pra mim! Olha no meu olho!” no Big Brother Brasil 10 – aproveitou a casa como ninguém: fez amizades, dançou, riu, brigou e chorou ao extremo. Foi desse jeito que a dançarina fez sua trajetória no BBB e chegou muito perto da bolada de R$ 1,5 milhão. A bela morena conta com exclusividade aqui no Blog da Produção quais são os conselhos para entrar no programa.
Para um vídeo bem bacana, Lia ressalta que os aspirantes devem mostrar seu diferencial. “Acho que as pessoas devem mostrar algo que têm de diferente: pode ser uma viagem inesquecível ou alguma curiosidade interessante sobre a vida”, opina a morena, que completa: “Eu fiz um vídeo bem breve. E isso é algo muito importante na hora da inscrição. Falei um pouco sobre a minha profissão e dancei”.
Cadeira Elétrica
Após os candidatos serem escolhidos, a Cadeira Elétrica é a próxima etapa. Nesta seleção, a equipe do programa faz uma entrevista com os mais variados tipos de perguntas. “Usem e abusem da franqueza na Cadeira Elétrica. Não se intimidem e sejam coerentes em suas respostas”, aconselha a ex-sister.
BBB 10
Lia chegou muito perto do grande prêmio do BBB 10. A bela saiu no último paredão antes da final e garante que, para se manter tanto tempo dentro da casa, não há um truque especial. “Não existe uma receita para se manter lá dentro. Eu não cheguei à final por pouco, mesmo sem ter acompanhado as outras edições do programa. Acho que o caminho certo é ser verdadeiro. Tudo é aceitável, menos a mentira”.
Para a dançarina, o pior momento foi o paredão que disputou com Anamara. Ela afirma que brigou com Maroca na reta final por uma bobagem. Lia revela que ainda ficou bem tensa com o paredão entre Dicésar e Dourado.
A morena destaca que as verdadeiras amizades foram as melhores coisas que lhe aconteceram dentro da casa. “Isso é o que a gente leva de bom quando sai do BBB: tanto as amizades que fazemos lá dentro, quanto as que conquistamos aqui fora”.
Fonte: Diário Produção BBB11 ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário