
A ex-BBB Lia Khey, que arrasou na capa da revista Corpo a Corpo de agosto, estará neste sábado, dia 21 de agosto, no estande da Editora Escala na Bienal do Livro, SP
À revista a dançarina revelou que já foi gordinha na adolescência, no entanto, com alimentação equilibrada e malhação, conseguiu redesenhar as curvas. E, apesar de já ter malhado muito, hoje só mantém tudo no lugar. "Levantava 400 quilos no leg press. Mas o treino era para hipertrofia. Agora, o foco é condicionamento físico e definição", explica. Quando questionada sobre o uso de anabolizantes, ela é enfática ao dizer que nunca utilizou. Mas como qualquer pessoa que malha 'pesado', toma suplementos alimentares, como BCCA (aminoácidos), glutamina e proteína.
Apesar de já ter sido cheinha, Lia admite que, se não fosse por seu metabolismo acelerado, ela seria infinitamente mais gorda na época. "Eu comia demais. Nunca fui fã de besteira, mas exagerava no pratão de arroz e feijão." A ex-BBB ainda continua comendo bastante, mas, desde que começou a dançar, passou a se controlar mais. "Diminuí a quantidade de carboidrato e aumentei a de proteína. Também passei a comer menos à noite", ensina. Com essa nova proporção, a morena conseguiu reduzir seu percentual de gordura e chegar aos 56 quilos, só de massa muscular. No que se refere à alimentação, Lia não segue nenhuma dieta específica nem nutricionista. "Eu sigo conselhos. Aprendi muitas coisas lendo revistas especializadas como a Corpo a Corpo", admite.
Quem quiser conferir o corpão da bela pessoalmente é só se dirigir ao estande da Editora Escala, na Bienal do Livro, SP, neste sábado, dia 21 de agosto. A ex-BBB receberá seus fãs a partir das 15h30 na Rua M, 20.
Quem: Ex-BBB, Lia Khey
Onde: Bienal do Livro - Anhembi, São Paulo - SP (Estande da Editora Escala, Rua M, 20)
Quando: Sábado, dia 21 de agosto
Horário: a partir das 15h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário